Testei: Active Gloss creme para pentear sem enxágue

Hoje vou fazer a resenha de um produto que eu gosto muito, o Active Gloss creme para pentear sem enxágue, para cabelos tingidos e coloridos uso diário, da Elisa Fer. Eu uso esse creme a mais de dois anos e gosto muuuito dele, é muito bom, não troco por nada.

Na embalagem diz: Moléculas ativas de silicones especiais, encapsulados em ciclodextrinas, liberam de maneira progressiva ativos doadores de brilho. Partículas de tamanho reduzido desenvolvidas com tecnologia de encapsulamento molecular penetram facilmente na cutícula dos fios proporcionando cabelos com brilho intenso e luminoso.

Cabelos tingidos e coloridos precisam de hidratação diária e cuidado especial com a manutenção da cor. A linha Active Gloss recupera gradualmente a textura dos fios, mantendo-os hidratados e promovendo maior fixação das tinturas.

Eu tenho progressiva no meu cabelo, por isso toda vez que lavo eu seco com secador. Com o uso constante do secador, as pontas vão ficando horríveis, bem ressecadas e com aspecto de 'palha'. Quando fiz a progressiva pela primeira vez, minha cabeleireira me disse para eu comprar um creme para passar antes de secar com o secador, um defrizante mesmo. Então ela me indicou esse, e eu amei muito. Passo ele toda vez que lavo, mas só na metade do cabelo pra baixo, ou seja, um pouquinho acima das pontas.

Paguei cerca de R$20,00 numa loja de cosméticos que vende na minha cidade. Gente, faz mais de dois anos que eu comprei ele, e ainda não acabou, o pote de 200ml está na metade. Um pouquinho de creme que você coloca na mão, rende muuuuuuuito. Mas tem que tomar cuidado para não colocar demais, é só um pouquinho mesmo, pois se passar demais no cabelo, pode ficar oleoso. Não recomendo de jeito nenhum passar na raiz.

Só isso já basta:

Ele deixa o cabelo muito macio e sedoso, é quase uma hidratação mesmo. Na embalagem também diz que a tintura dura mais, enquanto a isso eu não percebi nada. Ele também tem um cheirinho muito delicioso, e o cabelo fica muito perfumado.

Eu super recomendo, vale super a pena, deixa o cabelo ótimo, principalmente para aquelas pessoas que tem preguiça de fazer hidratação (eu) kkkkkk' Além de tudo é seu preço, bem camarada.


4 Response to "Testei: Active Gloss creme para pentear sem enxágue"

  1. says:
    6 de julho de 2011 às 13:47

    amei a resenha vou logo compra esse produto parece se mt bom

  2. Anônimo Says:
    6 de julho de 2011 às 15:01

    eu tenho esse creminho e ele eh tudo isso que você falou, show de bola

  3. LUCIANA CAPELINNE Says:
    6 de julho de 2011 às 15:15

    AMANDA, SOU LEITORA DO BLOG E GOSTARIA DE PEDI PRA VC FAZE UM POST SOBRE HIDRAT. LABIAL OK
    BJOS LU

  4. Mayara Delanda Says:
    14 de fevereiro de 2013 às 15:42

    Olha eu uso tambem, passo antes de fazer escova e é excelente!!!
    Deixa o cabelo muito macio, e ameniza as pontas secas!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !