Inspire-se: Saia longa



7 Response to "Inspire-se: Saia longa"

  1. Jornal da Lulu Teen - By Luíza says:
    8 de julho de 2011 às 07:53

    eu acho linda as saias longa, mas apara mim fica super estranho!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  2. Ananda Cretella says:
    8 de julho de 2011 às 10:03

    Eu acho lindas também, mas como sou baixinha sempre acho que dá a impressão que sou ainda menor rrsss.

  3. Pathy Moreira says:
    9 de julho de 2011 às 06:56

    Oi!!! Adorei seu blog e já virei seguidora, sempre vou aparecer por aqui!!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do meu segundo sorteio!! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

  4. Jô Lima says:
    14 de julho de 2011 às 07:14

    voltei a visitar os blogs pq agora tô de férias e posso curtir a blogosfera \o/
    amei as saias longas, mas sou baixinha e fico com a sensação se ser mais baixa vestida em uma dessas...kkkk

    Bjo

  5. Virna Lima says:
    17 de julho de 2011 às 08:19

    adoro saias longas..

    bjs

  6. Mariana says:
    18 de julho de 2011 às 15:50

    Amo saias longas, levantam qualquer look!
    Amei o post! Beijos

  7. Anônimo Says:
    3 de setembro de 2012 às 16:19

    Saia longa é tudo no verão, com uma regatinha branca e um colar fica show... mas tem que usar com rasteirinha... salto alto não combina e deixa o look pesadao.

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !