Bolsa de caixão do Jack Skellington

Hoje eu vim mostrar uma bolsa que eu comprei e ameeeei ♥_♥ é uma bolsa de caixão do Jack Skellington. Quando eu vi na loja eu me apaixonei completamente, sabe quando parece que as coisas falam com você 'ME COMPRA, ME COMPRA' kkkkkk. Gosto de coisas diferentes, que eu nunca vou encontrar alguém na rua que tenha igual.
Eu comprei na Galeria do Rock, e paguei R$60,00. Achei meio caro, mas quando eu me apaixono por algo, não importa preço, não importa nada HAHA'


A bolsa é tiracolo, e quem vê assim pensa que não cabe nada, mas pelo contrário, a bolsa cabe muita coisa mesmo.

4 Response to "Bolsa de caixão do Jack Skellington"

  1. Jú Vasconcelos says:
    7 de julho de 2011 às 09:14

    Um graça, adorei!!!!!

  2. Anônimo Says:
    7 de julho de 2011 às 13:30

    diferente mais bonito!!!

  3. Mary says:
    8 de agosto de 2011 às 15:14

    Oii, você poderia me mandar o nome da loja que comprou ela... quando estava em SP também a vi em alguma loja, mas não lembro mais.. e queria comprá-la também.

    Manda no meu e-mail, se aceitar. maryandreola@hotmail.com

  4. Duda says:
    26 de março de 2012 às 11:19

    Mary tem dessa bolsa na Lilly Monster,tem essa loja na galeria do rock,mas da pra comprar pela internet e custa R$55,00..
    http://loja.lillymonster.com.br/product/220677/bolsinha-nightmare-before-christmas-caixao
    ^~^ compra lá,é super linda ^~^

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !