A A.C está de volta!

Olá leitoras e blogueiras, finalmente a A.C está de volta. Peço milhões de desculpas por todos esses meses com o blog desativado. Mas muita coisa (desgraças e mais desgraças) aconteceu em minha vida e não tive como continuar. Mas graças a Deus tudo isso já passou e eu decidi voltar com o blog.
Estava muito triste todos esses tempos, e percebi que o que mais me deixava feliz realmente era o meu blog, ajudar e aprender com as meninas, com vocês. E eu não podia simplesmente abandoná-lo.
Agora eu vou voltar com atualizações diárias, e o melhor conteúdo pra vocês, o que eu sei fazer de melhor. Vou mudar algumas coisas, responder os e-mails atrasados, vou dar uma reforma geral na A.C kkkk'
Peço paciência a vocês e mais uma vez, desculpa! Mesmo que eu não tenha nenhuma leitora mais (hasohu ): ) vou continuar com o que realmente me faz feliz *-*
Obrigada a todas e aguardem os próximos posts!

1 Response to "A A.C está de volta!"

  1. Ana Claudia Says:
    4 de julho de 2011 às 11:55

    aaaaai qui bom, adoro seu blog, fiquei muito feliz, desejo tudo de bom pra voce.

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !