Coleção Onyx Luster Avon

Vocês já viram a nova coleção da Avon? Não podia de deixar de mostrar pra vocês, são lindas demais *-* São dois trios de sombras, e dois glosses 3 em 1. Quando eu vi simplesmente me apaixonei as cores são realmente lindas. As sombras são para a noite, o trio Onyx Quartz vem com uma cor clarinha para iluminar, um marronzinho e a outra preta. E o trio Midnight Luster vem com um beginho meio amarelo, uma preta, e um marronzinho mais escuro que o outro. E eles ainda vêem com uma gavetinha em baixo, que para abrir é só pressionar levemente, onde fica o aplicador.
E os glosses, um é meio coral mas bem clarinho, e o outro é mais escuro puxando pro rosa. Eu tenho o gloss Peach Sparkle, e mais pra frente vou fazer a resenha pra vocês, pois emprestei minha câmera, e estão demorando um ano pra me devolverem ¬'


1 Response to "Coleção Onyx Luster Avon"

  1. Ideia² says:
    20 de julho de 2011 às 11:34

    ADOREI tanto essa nova cokleção. Mas quando comprei já não tinha mais, sucesso garantido!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !