Ensaio exclusivo de Rihanna para a revista Glamour Magazine


Rihanna aparece linda e glamurosa no ensaio que fez para a revista Glamour Magazine, que estará nas bancas em setembro. A ruiva sempre foi uma mulher de muita atitude, chamando muito a atenção com seus cabelos e roupas extravagantes.

Ela posou usando marcas como Givenchy, Marc Jacobs e Christian Louboutin.

''Para me vestir, eu quero escolher o par mais bizarro de shorts para que eu possa descobrir como fazer dar certo, ou trabalhar em uma peça que fará as pessoas pensarem: ''Que diabos ela está vestindo?'' conta a cantora rs'

A ruiva ainda foi eleita a mulher do ano pela revista Vogue Itália.






2 Response to "Ensaio exclusivo de Rihanna para a revista Glamour Magazine"

  1. Anônimo Says:
    28 de julho de 2011 às 13:11

    <DIVA3

  2. Aline Santana says:
    29 de julho de 2011 às 17:19

    Oha parabéns pelo blog curti muito seus pots fazia um tempo que não vi um blogpots assim acho que esta na hora de criar domínio e ganhar grana com isso aqui...


    Parabéns mesmo, tbm tenho um blog mais o meu esta bem no começo se quiser conhecer http:cantinhoglamour.blogspot.com


    BJKass

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !