Penteados de Lady Gaga, qual o melhor ?

Lady Gaga é a cantora que mais causa polêmica dos últimos tempos. Abaixo estão alguns penteados usados por ela.


E vocês, qual desses penteados usariam ? oshasuhu

20 Response to "Penteados de Lady Gaga, qual o melhor ?"

  1. Abeauty says:
    8 de julho de 2011 às 10:07

    Olá, vim conhecer seu blog, adorei, to seguindo ta?
    Ahh eu adoro as músicas dela, mas os penteados... NOT!
    hauhauahuah
    Ela gosta de causar né!
    Beijo

    Tamires
    www.coisademaria.com

  2. Jú Vasconcelos says:
    8 de julho de 2011 às 11:36

    Dificil de escolher, né?! rs

  3. Mariana says:
    8 de julho de 2011 às 13:21

    HAHAHA, a pergunta deveria ser "Qual é o pior?"!

    Beijinhos, obrigada pela visita em meu blo, vim retribuir e já estou seguindo!
    Beijos.

  4. carla says:
    8 de julho de 2011 às 13:57

    Impossível usar qualquer um dos três kkk, mas com a Lady, tudo fica lindo, ela é muito autêntica.

    Bjs
    Ara

  5. Anônimo Says:
    8 de julho de 2011 às 14:12

    a última parece uma colméia hauhauhauahau

  6. Luana Feres says:
    8 de julho de 2011 às 17:52

    Sim, parece uma colmeia mesmo, hauha. Não usaria nenhum, cara. Ela é muito excentrica, haha.
    Beijos.

  7. Viciadinha em Make says:
    8 de julho de 2011 às 18:30

    Nossa ela ta medonhaaaaa!
    Bjo e bom final de semana! =]

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

  8. felipe leon schosler says:
    8 de julho de 2011 às 21:01

    É triste quando uma cantora necessita de seu visual para chamar a atenção e ofusca sua carreira que deveria ser centrada na música . Seguindo seu blog , segue o meu ae
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

  9. Augusta Saraiva says:
    9 de julho de 2011 às 14:40

    To seguindo aqui flor, obrigada pela visita no meu blog!
    Olha só, eu não usaria nenhum, eles parecem perucas, mas eu acho que o último se identificou mais com ela! kk

    beijos, adorei o blog! Acessem o meu:
    bonecadepanorosa.blogspot.com

  10. Anônimo Says:
    9 de julho de 2011 às 15:35

    Olá
    obrigada pela visita :D
    to seguindo
    http://lovesongone.blogspot.com/

  11. Bruno H says:
    9 de julho de 2011 às 19:46

    Acho que Lady Gaga tava se inspirando na Cruela Devil e um Vaso de Flores para usar essas roupas e esse cabelo,né? Acho se ela fizesse sua propria grifes aposto que muitos góticos iriam comprar.

    To te seguindo,ok?
    Depois vc poderia passar no meu blog para seguir, ler ou até mesmo comentar em algum post?
    http://brunohtlxinutilidadepublica.blogspot.com/

  12. Jornal da Lulu Teen - By Luíza says:
    10 de julho de 2011 às 05:05

    eu não usaria nenhum!!!! kkkk
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  13. Toda Mulher Gosta says:
    10 de julho de 2011 às 07:28

    acho ela super desnecessária rs
    grande pra ti flor, brigada pela visita
    beijos

  14. Wanderly Frota says:
    11 de julho de 2011 às 16:36

    Lady Gaga sempre surpreendendo não é?! rs não usaria nenhum dos três mas nela fica um charme só. :)

    Obrigada por participar do Distracting Pages. Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

    Super beijo Flor
    http://distractingpages.blogspot.com/
    :*

  15. Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula says:
    12 de julho de 2011 às 16:23

    Oi Amanda euzinha nehum rsrsrsrs
    Bjs amore e boa semana.

  16. Simara Pink says:
    13 de julho de 2011 às 06:11

    Ela é bem ensagerada mas nela fica bem legal , tenho pena dos cabeleireiros dela,rsrsrs.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha .
    Meus cantinhos:
    Blog 1=http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Blog 2=http://minhasdivaspop.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

  17. Letícia Mota says:
    14 de julho de 2011 às 12:21
    Este comentário foi removido pelo autor.
  18. Letícia Mota says:
    14 de julho de 2011 às 12:28

    Oiii!!
    Estava olhando uns blogs, quando encontrei o seu.
    Posso dizer que gostei muito, principalmente porque você mescla bastante as informações e gosto disso.

    Estou te seguindo;
    Se quiser, da uma passadinha lá no meu e segui também...Vou adorar.

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com

  19. Raveninha Oliv. says:
    15 de julho de 2011 às 18:55

    seguindo tbm.. ;)
    adorei sua visita vim retribuir...
    desculpe a demora tava sem net ¬¬
    enfim...
    mto bom seu blog parabens.... e sobre o post... num curto mto a lady ¬¬... mas confesso que é bem interessante o estilo dela...

    quemerouboudemim.blogspot.com

    bjos

  20. din says:
    16 de julho de 2011 às 09:20

    Oi, estou seguindo. Segue de volta, amor: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/ ?

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !