Fergie e suas unhas pontudas e meia lua

A cantora usou as unhas super comentadas no amfAR em Paris. Estavam pintadas no estilo meia lua, nas cores preto e nude.

Eai, gostaram das garras de Fergie ?

8 Response to "Fergie e suas unhas pontudas e meia lua"

  1. Says:
    6 de julho de 2011 às 13:22

    gostei pra faze un shwow ta linda mais sai assin na rua nun da ne rsrsrsrs

  2. Leitura entre Amigas says:
    6 de julho de 2011 às 14:07

    Eu particulamente não gostei!
    Sou mais as minhas unhas quadradas mesmo! rsrs
    Parabéns pelo seu blog, visita lá o meu e me segue tb ficarei muito felizzz :D
    Bjs

    Blog Leitura entre Amigas: http://leituraentreamigas.blogspot.com/

  3. Ananda Cretella says:
    6 de julho de 2011 às 14:18

    Na real não gostei muito das unhas dela, mas adorei o blog. Estou seguindo
    O meu é http://anandices.blogspot.com, segue tb!

  4. Anônimo Says:
    6 de julho de 2011 às 14:47

    achei fein :S

  5. Jeh Pagliai says:
    6 de julho de 2011 às 14:53

    Sinceramente, não gostei...
    Acho que alem da unha ter um formato estranho, a combinação de cores desse estilo meia lua também não me agradou...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

  6. Luana Feres says:
    6 de julho de 2011 às 16:39

    Na verdade eu não gostei. Achei muito apelativo. Meio vampiresco, sei lá. Não usaria. Nela não é exatamente estranho, já que ela é um icone e tudo o mais.

    To seguindo. Beijos.

    www.mulhergostadefalar.blogspot.com

  7. Maniaca por esmalte says:
    6 de julho de 2011 às 17:29

    Olá Amanda, to passando p/ agradecer a sua participação no meu sorteio, te desejo sorte :-)

    A Fergie sempre arrasa nas unhas, mas essas pontiagudas não me agradam muito, rs.

    Já estou te seguindo, e sucesso com o blog!

    Beijinhos e boa semana.

    www.maniacaporesmalte.blogspot.com

  8. Anônimo Says:
    18 de julho de 2012 às 00:33

    simplesmente AMEI!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !