Novidades Avon - Campanha 14/2011

Nova coleção de esmaltes Avon, Ballet.

São três esmaltes cintilantes, e um cremoso (azul claro).

Renew Clinical Eye Lift Pro Gel. 10g. Creme Corretor para a área dos olhos. 10g

9 em cada 10 mulheres notaram a pele mais firme em todos os ângulos.
Em 3 dias
• Reduz a aparência de rugas e linhas de expressão
•Melhora a aparência de flacidez da pele.

Renew Clinical Lift & Firm Pro Sérum facial de efeito lifting. 30g

Aroma de frutas tropicais, sândalo e flores orientais.

Far Away Dreams desodorante colônia spray. Floral oriental. 50ml
Preço sugerido para revenda RS29,90

Color Trend duo de sombras.
Azul Céu (aveludada) /Roxo Púrpura (cintilante) e Berinjela (cintilante) /Coral (aveludada).

Eu particularmente não gostei dos esmaltes, não gosto dessas cores. Mas amei a sombra, principalmente o roxinho berinjela *-*

1 Response to "Novidades Avon - Campanha 14/2011"

  1. Thatty says:
    6 de agosto de 2011 às 08:50

    Oie amei seu blog me segui estou começando agora com meu blog
    ja estou te seguindo bjo bjo

    www.maquiagemperf.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !