O blush e seus segredos *~*

Aprenda a passar direito, e arrase na make *0*

Lembram que eu tinha prometido, numas das postagens a dias atrás que eu ia fazer um post, ensinando a passar o blush corretamente, hoje eu decidi fazê-la.
O blush é uma make indispensável, dá um enorme efeito na maquiagem, alegra a expressão, além de deixar um ar saudável.
Para passá-lo tem que ter um senso, para não exagerar e ficar muito forte, e pode apostar fica horrível.
Qual tonalidade devo usar ?
* Se você deseja um look saudável, use um blush em tons de pêssego e, usando um pincel macio, aplique na região do seu rosto que fica coradinha quando você corre ou faz exercício.


* Look romântico, use um blush mais rosadinho. Dê um sorrisinho e aplique, com um pincel, bem em cima da parte da maçã do rosto que se levanta em movimento circular.


* Look fashion, use um pó bronzeador ou blush marrom. 'Chupe' as bochechas e aplique na diagonal do rosto, abaixo do osso das maçãs, subindo até as têmporas. Opcionalmente, se for um look para uma festa, você pode ainda aplicar iluminador por cima.

* Pele clara (brancas rosadas): Blushes rosados e em tons de cereja.
* Pele oliva (brancas amareladas e orientais): Tons de pêssego, e tons de cereja também caem bem. * Pele escura (morena e negra): Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor.
*-* DICONA: O coringa dos blushes é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar.

Que pincel devo usar ?

* Nem muito grande nem muito pequeno, o médio é ótimo. NUNCA use um pincel pequeno (como aqueles que já vêm com os blushes, veja nas três fotos acima), pois se não pode ficar marcado, e não ficar como desejado. Veja aqui, na primeira postagem da A.C
*-*

Como aplicar?


* Abra um sorriso, e aplique nas maçãs! O pincel deve partir do começo do maxilar, onde fica a costeleta. Para equilibrar a maquiagem, sempre que a cor do batom for mais intensa, a aplicação do blush deve ser mais clara e vice-versa.

Como fazer o bronzeado ?

*
Basta aplicar na ponta do nariz, testa e queixo; mas não se esquece de deixar esse estilo de forma bem natural, ou não terá um bom resultado.


*
-* DICONAS

*
Como eu já tinha dito váaarias vezes que blush marcado é horrível, vou dar uma dica para não marcar. Use uma esponja bem fofinha, e vá esfumaçando as bochechas.
* Antes de aplicar no rosto, retire o excesso do blush do pincel, com um leve sopro. Desta maneira não há risco de manchar e a aplicação será mais uniforme.
* Aplique o blush com movimentos leves: não precisa esfregar o pincel no rosto
* Coloque a cor aos poucos. É mais fácil passar mais do que retirar e começar de novo.

0 Response to "O blush e seus segredos *~*"

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !