Diversão é sempre bom

Preparamos algumas idéias para você se divertir mais nas horas em que não tem nada para fazer!
Use o tempo livre para...

...ver um DVD. Lembranças de Robert Pattinson, o belo ator que as adolescentes piram que o fez o grande sucesso 'Crepúsculo'. 'Lembranças', um mega drama sobre perdas familiares e afetivas misturado com muitas cenas de amor e conflito. Robert faz o papel de Tyler, um garoto-problema que se apaixona pela personagem de Emilie de Ravin, a Ally. Assistam vocês não podem perder, mas só posso falar uma coisa sobre o final: Prepare o lenço porque vocês vão chorar muito!

...praticar um esporte. Jogos em equipe, ou sozinha aliam preparo físico e diversão. Esportes são feitos para todos praticarem, DE TODAS AS IDADES. Escolha o que tem mais a ver com você!
...mudar o corte de cabelo ou investir em um novo penteado. Vá ao salão! De quebra você pode fazer as unhas. Nada como renovar o visual!
...passear no parque. Caminhe, ande de bicicleta ou só observe as pessoas. Com o stress do dia-a-dia esquecemos que existe uma natureza linda lá fora, e não damos valor a ela. Que tal reservar no mínimo uma hora para observar a natureza, e até mesmo respirar ar puro?
...ir ao cinema. Uma noite fora de série e Alíce no pais das maravilhas.

Uma noite fora de série


Tem tudo para arrasar, um ótimo filme de comédia. Phil (Steve Carell) e Clara (Tina Fey) são um casal sem muitas emoções. Mas, em uma noite, eles são confundidos com outras pessoas e, com isso, iniciam uma alucinada jornada para escapar de dois bandidos. Estréia hoje, dia 9 de Abril e, é uma boa opção para quem vai ao cinema em busca de entretenimento e boas risadas.

Alice no país das maravilhas

Uma velha história, com um novo jeito de contá-la e com imagens que podem ser vistas em três dimensões. A tecnologia é de ponta para recontar a aventura de "Alice no país das maravilhas".Esse filme não é só uma versão para as crianças, e sim para os adultos também. Um pouco diferente das versões antigas, esse mostra Alice adulta, esquecida do passado, que retorna ao maravilhoso mundo subterrâneo para ajudar os seres de lá a se livrar da Rainha Vermelha, que é malvada, e devolver o trono à Rainha Branca, do bem. A estréia é dia 16 de Abril.


...ler um livro, como A Cabana um livro muito bom que conta uma história super emocionante. Foi lançado em 2009 e já foram quase dois milhões de exemplares vendidos. Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada. Há evidências de que ela foi brutalmente assassinada em uma cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo muito triste, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um bilhete estranho, que teria sido escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
O livro A Cabana levanta um questionamento: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.


...escutar um CD, 'É POP' nesse disco estão presentes as principais estrelas da atualidade pop. Algumas delas são Katy Perry, Sara Bareilles, James Blunt, Lily Allen, Maroon 5, Chris Brown, entre outros.



Gostaram das dicas ? Mandem mais sugestões do que fazer no tempo livre para nós também! Aproveitem '-'

0 Response to "Diversão é sempre bom"

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !