Xô tédio '-'

ooooi geente !
Ontem eu estava aqui em casa morrendo de tédio, então um Santo Amigo meu (rsrs') me apresentou um jogo muito bom. Então eu resolvi postar aqui para todos que sofrem desse mal também, como eu sofria antes de criar A Charmosinha HAHÁ *-*. O jogo é muito bom mesmo, super viciante e o melhor, pra todas as idades desde 0 a 100 anos.

Hãn ? Como joga isso ?

Gartic é um jogo inspirado no velho joguinho de quando era criança: Adivinhe o desenho. Para jogar é muito fácil, basta se inscrever. Depois de se inscrever, basta escolher uma sala e entrar.
Quando não for sua vez de desenhar, você terá que acertar o que o outro participante está desenhando, quem acertar ganha pontos, quem for mais rápido a pontuação é maior. Agora quando for sua vez de desenhar, o site te dará um objeto por exemplo, as ferramentas de desenho vão aparecer no canto esquerdo da tela, as ferramentas são baseadas no famoso "Paint", se não souber você pode pular a sua vez, pode também dar dicas e claro, jamais poderá escrever no desenho, caso isso aconteça, a galera pode denunciar seu desenho, se três pessoas te denunciarem você perde a vez. Ganha quem fizer 120 pontos primeiro.

Existe várias salas que temos a opção de escolher para entrar, como animais, objetos, desenhos avançados, caricaturas, filmes, desenhos animados, geral e alimentos. Cada sala comporta 10 pessoas. Durante o jogo, você pode bater papo com o pessoal da sala, fazer amizades e conversar sobre tudo, mas nem pense em passar a resposta, o Gartic é esperto e bloqueia sua mensagem.

Galera, eu amo esse jogo, nada como chegar de um dia estressante na rua e ficar horas em frente o computador jogando. Se vocês quiserem me achar lá meu nick é : Amandinha_kaulis2.
Entrem e experimentem eu garanto que é bem legal mesmo, depois me contem pelos comentários o que acharam do jogo.







Ta dada a dica. Divirtam-se ! Beijos ;*

1 Response to "Xô tédio '-'"

  1. lukinha Says:
    28 de março de 2010 às 05:36

    obg pela diica XD

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !