Cintura alta, diretamente das décadas de 70 e 80 !

oioi gente *-* Hoje eu resolvi falar de uma peça que eu amo de paixão e que eu não vivo sem, as peças de cintura alta! Calças, shorts, saias e até mesmo vestidos aparecem com cintura alta bem marcada, evidenciando as curvas femininas de maneira discreta e bastante elegante. E em todo lugar que se vá, sempre tem alguém com a peça, além de ser linda de morrer, combina com quase tudo e ainda ajuda.
É perfeita para modelar a cintura de quem não tem curvas, alonga as pernas, portanto, ideal para quem tem pernas curtas e tronco longo. Além de ótima opção para disfarçar a gordurinha na parte inferior do abdômen. Dá para ser usada com regatas, blusas e camisas sequinhas e mais justas ao corpo, usadas por dentro da calça, da saia, ou do short. Para não perder a ilusão de alongamento oferecida por essa moda, evite contrastar cores nas peças e acessórios.
Já para as baixinhas, a peça alongadora também é um ótimo investimento. Um segredo para as calças de cós alto é deixar a barra bem comprida para alongar ainda mais a silhueta!


Aproveitem essa peça que está com tudo, e lembre-se: fazendo a combinação e ajustando o modelo certo para cada corpo, todas podem arrasar *-*-*

1 Response to "Cintura alta, diretamente das décadas de 70 e 80 !"

  1. Jeh Pagliai says:
    30 de março de 2010 às 06:22

    Realmente, cintura alta é mesmo do tempo da minha mãe, rs
    Ainda não tive coragem de usar, mas vendo assim dah uma vontade de "tentar" Rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !