Rápidas e eficientes

Oi pessoal ! Hoje eu vou dar umas diquinhas rápidas de maquiagem, coisas simples que podem facilitar nossas vidas, são dicas minhas que vou passar para vocês. E pode apostar uso todas elas, e realmente funcionam *-*

Olhos

*Sombra durar mais
• Antes de passar a sombra sempre recomendo passar um primer antes, para fixar mais. Mas muitas pessoas não têm o primer, então é só passar um corretivo em toda a pálpebra. Assim o corretivo funciona como um primer deixa a pálpebra úmida e fixa a sombra por muito tempo. Para passar na pálpebra eu aconselho o corretivo em bastão é muito bom, agora os outros tipos eu nunca testei.
* Passar sombra nos cílios inferiores
• Uma boa opção é aplicar com a pontinha da esponja esfumaçadora que vem em alguns lápis para olhos (kajal), como o da Avon, O Boticário e Duda Molinos por exemplo. Muitos maquiadores usam essa técnica, e é bem melhor para quem tem dificuldade.
*Curvex
• Aprendi essa dica em um vídeo no Youtube, que agora eu não me lembro qual era. Mais é muito boa, esquente o seu curvex com o secador de cabelo por uns 7 segundos. ATENÇÃO: Coloque a mão antes de por nos olhos para ver se não está quente demais, se não você pode queimar seus olhos.

Lábios

*Batom durar mais
• Para fixar o batom e fazer ele durar mais é só aplicar pó compacto nos lábios antes de aplicar o batom. Eu já fiz o teste e sim funciona dura bem mais.
*Lábios pequenos
• Com um lápis labial desenhe um novo contorno rente a boca e depois aplique batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível e para finalizar use gloss. Ou então pegue um pincel de lábios e com ele voce pode pegar o batom e fazer o contorno na boca.
*Lábios grandes
• Com o corretivo aplique nos lábios apagando o contorno natural, em seguida preencha os lábios com o batom. Mas lembre-se: lábios como os de Angelina Jolie *-* são supersensuais e devem ser destacados.

Pele

*Antes da make
• O gelo fecha os poros e ajuda a fixar a maquiagem. Enrole um pouco de gelo numa toalha e passe em todo o rosto. ATENÇÃO: nunca passe o gelo direto no rosto, pois você pode queimar sua pele com o frio em excesso! A pele leva um susto com o choque térmico e os poros se fecham.
*Iluminador
• Nunca passe o iluminador em um local do rosto que você queira disfarçar. O iluminador serve para chamar a atenção em algum lugar do seu rosto que você queira, e você não vai querer que seus ‘defeitinhos’ apareçam né ?
*Corretivo
• Para o rosto escolha os corretivos em bastão porque são mais fáceis para esconder pequenas imperfeições como espinhas, manchas e pequenas cicatrizes. Agora para disfarçar olheiras escolha os líquidos, porque os em bastão pode acentuar as linhas de expressão, o que não fica bom. Os em lápis também são ótimos para disfarçar as pequenas imperfeições.

5 Response to "Rápidas e eficientes"

  1. Lay Mota says:
    22 de maio de 2010 às 08:38

    oie querida adorei as dicas achei muito interessante a de labios grande vou testar a tecninca pois tenho os labios um pouco grandinho rsrsrs
    beeijos
    ja to te seguindo
    da uma passadinha la no meu
    tchauzinho

  2. Myrella Vas says:
    22 de maio de 2010 às 09:15

    que legal, nao sabia essa do gelo :)
    éé bom.. pq vou pa uam festa hoje!! e vou usar essa do gelinho.

    beijo amor
    :*
    bom fds pra você.

  3. Débora Warrior Whosoever says:
    22 de maio de 2010 às 09:36

    Otimas dicas, adorei a dica de como passar sombra nos cílios inferiores ;*

  4. **** Carla ***** Says:
    22 de maio de 2010 às 09:40

    amei suas dikinahs parabéns flôr *

  5. Betty Gaeta says:
    23 de maio de 2010 às 06:05

    Gostei das dicas de make up. Seu blog é muito bom!
    Bjkas e um ótimo domingo.

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !