Testei e vou contar *-*

Oi gente -qq
Faz um tempinho que eu não posto aqui né, muitas saudades, é que eu ando muito atarefada. Mas vamos ao que interessa, hoje eu vou inaugurar o tag: Testei e vou contar *-*.
Funciona assim, eu testo os produtos e depois posto aqui na A.C para contar a vocês o que eu achei sobre determinado produto, mas vou falar sinceramente se ele é bom ou se é ruim, e etc.
Acho que vai ser muito legal, então vamos começar.


Testei NÃO aprovei


Máscara extreme repair Vult para os cabelos
Gente, eu vi essa novidade na internet, logo pensei, nossa deve ser muito boa. Paguei nessa monstruosidade R$ 15,50 e sinceramente joguei meu dinheiro no lixo. A única coisa que é boa nela, é o cheiro que é bem agradável, só isso porque o resto. Além de ser muito oleosa a textura dela, não hidrata ABSOLUTAMENTE NADA. Quando compro outras máscaras, sempre vejo que depois de usar o cabelo fica muito macio. Mas essa da Vult não hidrata nada, é como se eu passasse um shampoo ou um condicionador normal.
Agora estou passando a achar que a Vult só é boa nos produtos de maquiagem mesmo, porque de cabelo não deu muito certo não.
Na embalagem do produto diz: 'A Linha Extreme Repair Foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para cuidar dos cabelos muito danificados, recuperando a vitalidade dos fios. O Leave-in contém ativos vegetais e Nutri Tech, que deixam os cabelos ainda mais hidratados, brilhantes e mais fáceis de pentear. Protege e ajuda manter a hidratação dos fios e uma aparência natural, evitando deixar aspecto de oleoso.'
Mas ela não cumpre o que promete ta ai a dica, eu só disse o que eu achei do produto. Mas se vocês quiserem experimentar, boa sorte RSRS'
Beijos, até a próxima ;*

0 Response to "Testei e vou contar *-*"

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-MAIL

Para maiores informações, mande um e-mail para: blogacharmosinha@yahoo.com.br !